O Nu em Exposição

No Mês da Mulher, galeria da Câmera Viajante expõe a beleza do Nu Feminino

A sensualidade e delicadeza das formas femininas sob o olhar sensível de um especialista em Nu Feminino compõe a exposição A Instigante Sensualidade Feminina, do fotógrafo e professor da Câmera Viajante – Escola de Fotografia e Cinema, Edgar Neumann. A mostra será inaugurada no dia 7 de março, às 19h, na Galeria da Câmera Viajante (Av. 24 de outubro, 507 – sala 101)  e estará disponível para visitação até o dia 5 de abril, das 12 às 19h e aos sábados das 11h às 17h.

As imagens trazem a subjetividade das formas do corpo feminino, em suas nuances delicadas e instigantes. “A mulher é inspiradora”, comenta o fotógrafo. Há cinco anos trabalhando com fotografia de nu, adquiriu experiência e atualmente só realiza este tipo de fotografia. A experiência o tornou professor e desde 2009, ele ministra a oficina Nu Artístico, na escola.

Além de conferir a exposição de Neumann, os interessados em conhecer mais sobre a simbologia e o exercício da fotografia de Nu podem se inscrever na próxima turma de Nu Artístico, que inicia no dia 21. O conteúdo inclui técnicas de iluminação, direção de modelo, entre outros. Para saber mais acesse: http://cameraviajante.com.br/nu_artistico.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s