O legado de Lutzenberger

Câmera Viajante promove Sarau sobre o ecologista gaúcho

A Câmera Viajante – Escola de Fotografia e Cinema, em parceria com a Fnac, promove na próxima terça-feira, 17, o Sarau de Fotografia O Olhar dos Viajantes da Câmera sobre o Rincão Gaia – Legado de Lutzenberger. O encontro será no Café Fnac, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O evento reunirá a diretora de Projetos da escola, Karla Nyland, o advogado e fotógrafo de natureza e esportes em ação, João Paulo Lucena e a apresentadora do programa televisivo Adrenalina e conselheira da Fundação Gaia, Ana Karina Belegantt, que discutirão o legado do ecologista gaúcho José Lutzenberger. A atividade é aberta ao público e inicia às 20h.

Durante o bate-papo o grupo irá discutir o trabalho deixado por um dos mais importantes ativistas ambientais brasileiros. Os ensinamentos do incansável lutador ambiental serão debatidos em meio aos registros fotográficos realizados pelos alunos da escola em visitas ao Rincão Gaia, sede rural da Fundação Gaia, a qual Lutzenberger foi fundador.

Para os interessados em conhecer e registrar a beleza Rincão Gaia, a Câmera Viajante abriu inscrições para a oficina de Fotoambiental e Macrofotografia, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro. Mais informações através dos telefones: (51) 3028-0421 e 3012-0421

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s